segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palavra do agora consagrado Apostólo Marco Antônio

"Falavam eles ainda ao povo quando sobrevieram os sacerdotes, o capitão do templo e os saduceus, ressentidos por ensinarem eles o povo e anunciarem, em nome de Jesus, a ressurreição dentre os mortos; e os prenderam recolhendo-os ao cárcere até o dia seguinte, pois já era tarde. Muitos, porém, dos que ouviram a palavra a aceitaram, subindo o número de homens a quase cinco mil." Atos 4:1-4

Quando um povo entra num tempo apostólico, entra em dois níveis diferentes: O das guerras acirradas e os da conquista sem limites, ambos são para crescimento de um povo. A princípio os religiosos não entendem nada do que está acontecendo, nem a gente mesmo entende, mas, com o passar do tempo todos se rendem ao mover do Espírito Santo e permitem que Ele trabalhe em suas vidas.
Hoje acordei debaixo da palavra de atos dos apóstolos 4:1-4 e percebi que nossos olhos tem agora uma vião mais clara, não que não tivessemos, mas parece que uma unção limpa a visão e te deixa ver direito o que antes se via apenas embaçado.
Deus deseja que cresçamos, pois sabe que se deixar para nós não cresceremos, pois muitas vezes estamos como Abraão dentro da tenda esperando um milagre e não conseguimos ver o tamanho da promessa de Deus para nós. Na tenda até vemos umas poucas estrelas, mas não vemos o céu. Na tenda até vemos um pouco de areia, mas não vemos a praia e o mar, por isso o Senhor disse para Abraão "...sai da tua tenda..." hoje o Senhor mesmo me tirou da tenda assim como vai te tirar da sua tenda e te mostrar seu futuro, daí pra frente é você quem decide se volta para a sua tenda ou decide morar em seu futuro, a escolha na verdade é sua.
Três coisas aprendi nestes dias:
1)- Tudo é resultado de uma visão;
2)- Se não trabalharmos arduamente não alcançaremos nossos sonhos;
3)- É preciso ser inteligente para não deixar o tempo passar.
Deus está nos dando uma conquista e ao mesmo tempo as armas para vencermos nossos inimigos.

Expresso aqui toda minha gratidão pela conquista. Quero agradecer a minha mãe e meu pai que me deram uma educação que fez de mim um homem idesistível, agradecer a mulher que tomou meu coração e me trouxe para o futuro de onde não quero mais voltar minha esposa a Bispona Simone te amo, aos meus filhos Wellington e Kênia que inumeras vezes abrem mão de minha presença para que eu sirva ao reino de Deus, a minha filha Aline que entrou para esta famíla e nos conquistou, a família de minha esposa que sem reservas se entregou durante anos ao meu pastoreio e me horaram muito.
Aos meus discípulos e amigos obrigado, cheguei onde Deus um dia me promenteu, mas devo a cada um de vocês a oração e o incentivo que me deram. Devo a todos os meus líderes desde que comecei meu ministério todo nível de conquista, pois nunca deixaram de acreditar em mim. Aos pastores José Manoel, Robson, Aurélino Mendes (in memórian), Antônio Rodrigues, Mário Juarez, Roberto Pires, Willer, João Neto e Renê Terra Nova, homens de valor que me ajudarm a chegar aqui. A vocês a honra que merecem. Aos meus doze da Igreja Apostólica Nova Jerusalém meu carinho e gratidão vocês são águias e vão crescer como nunca antes cresceram, mas tudo que sou, que tenho e que conquistei devo AO REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES JESUS CRISTO O MESSIAS, obrigado.
Amo vocês um grande beijos e que Deus os abençoe.

Ap. Marco Antônio seu conservo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário